Voce esta aqui: Notícias

Últimas Notícias

Dirigentes catarinenses participam de Plenária Sul

E-mail Imprimir PDF
AddThis Social Bookmark Button
m_P1100514

Os dirigentes sindicais representando os sindicatos catarinenses participaram nesta segunda-feira (14) da Plenária Sul realizada pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar da Região Sul (FETRAF-SUL/CUT) que aconteceu no município de Chapecó – SC. Lideranças do Paraná e Rio Grande do Sul também participaram.

FETRAF-SC acompanha de reunião sobre Seguro Agrícola em Brasília

E-mail Imprimir PDF
AddThis Social Bookmark Button

Na última semana, agricultores familiares, lideranças sindicais e prefeitos participaram em Brasília de uma reunião com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para tratar sobre os problemas relacionados ao seguro rural. Representantes da Federação da Agricultura Familiar de Santa Catarina (FETRAF-SC) acompanharam a atividade.

Nota Pública de Esclarecimento

E-mail Imprimir PDF
AddThis Social Bookmark Button
logo_cut_fetraf_sc


A CUT - Central Única dos Trabalhadores e a FETRAF-SC/CUT – Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Santa Catarina, vem a público esclarecer as acusações e agressões feitas a dirigente Jucimara Meotti Araldi.

Última atualização em Qui, 10 de Dezembro de 2015 08:51

Jovens se reúnem para construir o Plano de Formação da Agricultura Familiar

E-mail Imprimir PDF
AddThis Social Bookmark Button
600-0

Quarenta jovens agricultores familiares representando 18 Estados brasileiros estão reunidos para debater e construir o Plano de Formação da Agricultura Familiar da FETRAF-BRASIL. A atividade acontece nos dias 8, 9 e 10 de dezembro em Luziânia – GO e tem patrocínio do SESI. A coordenadora de Política de Organização Sindical da FETRAF-SC, Jucimara Araldi, participa do evento.

“NÃO AO GOLPE – SIM À DEMOCRACIA”

E-mail Imprimir PDF
AddThis Social Bookmark Button

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Santa Catarina (FETRAF-SC), juntamente com seus sindicatos filiados, manifesta publicamente APOIO à presidenta Dilma Rousseff e repúdio à tentativa de golpe e desrespeito à democracia explicitado pelo presidente da Câmara Eduardo Cunha na abertura do processo de Impeachment contra a Presidenta da República.

Nota de Repúdio

E-mail Imprimir PDF
AddThis Social Bookmark Button

Pinhalzinho, 07 de Dezembro de 2015
Nota de repúdio
Ao Exmo Sr.
 Remi Antônio Sulzbacher
Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Pinhalzinho

Página 4 de 369

Joomlart