Voce esta aqui: Home

NOTA DE PESAR

E-mail Imprimir PDF
AddThis Social Bookmark Button

Logo_Preto_e_Branco_II_ A Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Santa Catarina-Fetraf SC manifesta profundo pesar ao trágico acidente aéreo que ceifou a vida de praticamente todos os jogadores da Associação Chapecoense de Futebol, membros de sua direção executiva, profissionais da imprensa e civis que estavam no voo. A cidade de Chapecó e a região oeste que acompanham e fazem parte da vida do clube amanheceram perplexos, comoção geral com as notícias que tomaram a mídia local, nacional e mundial.

A Fetraf manifesta profundo pesar, votos de coragem e força a todos os familiares das vítimas deste trágico acidente. É hora do abraço caloroso, afetuoso para que a energia de todos ajude amenizar parte da imensa dor. É hora de olhar para as grandezas deste time que ganhou simpatia, respeito, notoriedade nacional e internacional. É hora de dizer as crianças que choram agora, vão chorar amanhã e depois que os seus ídolos vão permanecer vivos dentro de cada um, que eles irão motivar os novos jogadores ao compromisso de os substituir com grandeza, talento e multiplicar as alegrias de toda massa de torcedores.

A direção Estadual da Fetraf SC compartilha deste momento de dor, mas tem certeza também que das boas lembranças, das grandes conquistas até aqui brotará o novo dia, as novas alegrias. A grandeza permanecerá e fará do pequeno Davi verde e branco o novo gigante do futebol nacional, com a paixão de seus torcedores e a competência de seus gestores. Ninguém mais duvida da capacidade deste povo para realizar os seus sonhos. - Sigamos em frente após estas horas e dias de dor.

Direção Fetraf SC

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Joomlart