Voce esta aqui: Home

FETRAF SC REALIZA ATIVIDADE AMPLIADA EM LAGES

E-mail Imprimir PDF
AddThis Social Bookmark Button

1A direção ampliada da federação dos trabalhadores e trabalhadoras na agricultura familiar de Santa Catarina encontra-se reunida nestes dias 10 e 11 de outubro na cidade de Lages região serrana do Estado para o Seminário Estadual da Agricultura Familiar que ocorrerá nesta terça feira. O seminário é parte de uma pauta unitária organizada com Apaco, Cresol Baser, Cresol Central, Cooperhaf, Unicafes, ONGs, entidades ligadas a Agricultura Familiar e também a participação da Universidade Federal da Fronteira Sul.

A federação iniciou as atividades já na tarde deste dia 10 (segunda feira) realizando uma reunião ampliada com sua direção para avaliar as ações realizadas até aqui, debater da conjuntura a partir da percepção dos membros da direção, avaliação das eleições municipais.  

Para o coordenador estadual da Fetraf, Alexandre Bergamin, estas atividades são fundamentais, pois oportunizam a entidade avaliar, ouvir os membros da direção em plenária coletiva, e de modo especial avaliar a disputa eleitoral nos municípios bases da entidade com a presença dos protagonistas, membros da direção que foram candidatos disputando vagas ao legislativo municipal. A atividade serve também para acertar estratégias de pauta que a entidade ainda tem até o final do ano complementou o coordenador.

Quanto ao seminário, ele ocorrerá nesta terça feira dia 11 nas dependências da Universidade do Planalto Catarinense-UNIPLAC a partir das 09:00 da manhã com previsão de término para as 16:00 horas. Segundo Bergamin, o seminário tem como objetivo debater o cenário atual que vivemos, de ameaça as políticas públicas conquistadas ao longo da história, fruto do acumulo de ações e mobilizações, mas principalmente construir passos de articulação entre todas as entidades.

2016-10-10_16.28.08

3

Informações: Secretária de Comunicação Fetraf Santa Catarina

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Joomlart