Voce esta aqui: Notícias Dirigentes catarinenses participam de Plenária Sul

Dirigentes catarinenses participam de Plenária Sul

E-mail Imprimir PDF
AddThis Social Bookmark Button
m_P1100514

Os dirigentes sindicais representando os sindicatos catarinenses participaram nesta segunda-feira (14) da Plenária Sul realizada pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar da Região Sul (FETRAF-SUL/CUT) que aconteceu no município de Chapecó – SC. Lideranças do Paraná e Rio Grande do Sul também participaram.

O deputado Federal, Pedro Uczai, realizou um debate sobre a conjuntura das entidades sociais no atual momento político e econômico do Brasil. Uczai falou sobre o movimento “Não ao golpe, sim à Democracia” e o apoio à presidenta Dilma Rousseff.

Entre os assuntos tratados também estava o Congresso da FETRAF-SUL/CUT que vai acontecer em fevereiro de 2016 e a Assembleia da Cooperativa de Habitação dos Agricultores Familiares (Cooperhaf). “Tratamos sobre o processo de escolha dos delegados que participarão da votação no Congresso e das reuniões, que antecedem o evento, que acontecerão nos municípios”, disse o coordenador da FETRAF-SC, Alexandre Bergamin.

Rui Valença, coordenador da FETRAF-SUL, apresentou o sistema de gestão da entidade, propostas e formas de arrecadação  e a promoção da campanha do “Desconto de Aposentados”.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Joomlart