Voce esta aqui: Home

FETRAF-SC: Participação destacada na reunião do Comitê Nacional do Fundo de Terras

E-mail Imprimir PDF
AddThis Social Bookmark Button

O Comitê Nacional do Fundo de Terras chama as entidades para uma reunião extraordinária, onde o Programa Nacional de Crédito Fundiário - PNCF passa por avaliações, e a SRA/MDA apresentar os dados do programa desde sua existência em 2003. As linhas de crédito, os selos, os convênios e ATER, estão sendo apresentado os resultados construídos ao longo destes 13 anos.

Marcos_reunião BrasiliaA FETRAF-SC participa e junto com UTE/SC apresenta a funcionalidade do programa no Estado, a melhoria de vida que tem proporcionado aos agricultores que tem acessado em Santa Catarina.

São mais de 14 mil famílias atendidas, sendo que estas famílias respondem hoje mais de 5% PIB agrícola do estado. Outro fator importante é que em Santa Catarina o programa tem direcionado seu foco a atender a juventude, em números que correspondem a 47% dos contratos.

A FETRAF-SC considera o PNCF como uma importante política pública para garantir as famílias no Campo, como também a melhoria de vida econômica e social doa agricultores.

Secretaria de Comunicação Fetraf-SC

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Joomlart