Voce esta aqui: Notícias Valor do pinhão será discutido no Paraná

Valor do pinhão será discutido no Paraná

E-mail Imprimir PDF
AddThis Social Bookmark Button

Uma oficina vai discutir o preço e a elaboração do mapa do pinhão no Paraná. A oficina acontece no município de Turvo nesta quinta-feira, 17. O Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, filiado á FETRAF-SUL/CUT, é um dos parceiros do projeto.

A “Oficina Regional para Elaboração do Mapa da Cadeia de Valor do Pinhão no Paraná” tem como objetivo levantar informações sobre o extrativismo, comercialização, aplicação de políticas públicas, integração entre governos e Ong´s e desenvolvimento de novas tecnologias relacionadas á produção de pinhão.
 
Participarão do encontro agricultores familiares, comunidades tradicionais, universidades, órgãos de fiscalização ambiental e representantes do governo municipal, Estadual e Federal. A oficina faz parte do projeto “Cultura e Tradição: Estratégias de promoção da cadeia do pinhão no PR” do Ministério do Meio Ambiente e PDA Mata Atlântica.
 
As atividades iniciam as 08h30min horas no salão da Igreja Presbiteriana de Turvo (ao lado da PR 466). Mais informações pelo telefone: (42) 9929 1144.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Joomlart